Como Zé Neto se feriu na cabeça? Cristiano explica o acidente e comenta sobre o futuro da dupla: 'O tratamento está mostrando resultados positivos'
- isaias samuel
- 30 de set. de 2024
- 2 min de leitura
Cristiano, da dupla com Zé Neto, utilizou as redes sociais para esclarecer o acidente que resultou em diversos pontos na cabeça de seu parceiro e acalmar os fãs. Apesar de não ser muito ativo em seu perfil pessoal, ele decidiu compartilhar o ocorrido no último fim de semana. “Quando se fala em acidente, todos ficam preocupados, claro. Ontem, estávamos andando de UTV, ele tinha acabado de comprar um para curtir comigo. Ele bateu a cabeça na barra de segurança e fez um corte bem grande", relatou Cristiano.
Zé Neto foi levado ao hospital, onde chegou com o rosto coberto de sangue. Apesar do susto, Cristiano assegurou que o parceiro já está bem, inclusive "dando risada". Além de explicar o acidente, ele falou sobre o tratamento de saúde mental de Zé Neto, que se afastou dos palcos para cuidar de si. “Parece que tudo acontece com ele, mas acho que são coincidências. Eu passei um mês sem vê-lo, ele estava em São Paulo por causa dos tratamentos. Quando o vi na sexta-feira, percebi que ele estava com um semblante vivo, calmo e sereno. O tratamento está mostrando resultados magníficos. Ele está sendo tratado por excelentes profissionais."
Sobre o retorno aos palcos, Cristiano confirmou que está previsto para dezembro. “Logo estaremos de volta, conforme o planejado. Foi só um incidente, como acontece com crianças. Ele já está bem, só precisou de pontos devido ao corte grande."
A esposa de Zé Neto, Natália Toscano, também tranquilizou os fãs no Instagram, explicando o acidente: “Estávamos em Fronteira, na casa do Cris, e os dois foram andar de UTV. Zé passou por um buraco e bateu a cabeça na armação de ferro do carro, cortou e precisou dar pontos. Fomos correndo para Rio Preto, mas graças a Deus não foi nada grave. Sangrou muito, porque é uma área com muitos vasos. Foi só um susto, mas está tudo bem com meu gatinho de 950 vidas.”
Comments