top of page
Buscar

Brasileira desaparecida em Portugal deixou jantar e seguiu para o hospital.

  • Foto do escritor: isaias samuel
    isaias samuel
  • 23 de set. de 2024
  • 1 min de leitura

A brasileira Natalie, que estava desaparecida desde sábado (21) em Lisboa, foi encontrada em um hospital após deixar um jantar com o pai sem aviso prévio.


O que aconteceu


A mulher de 38 anos teria sofrido um ataque de pânico. De acordo com a polícia portuguesa, ela estava em um restaurante em Cacilhas, acompanhada do pai, quando os dois se desentenderam.


O conflito teria desencadeado a crise na brasileira, que disse ao pai que iria ao banheiro, mas não retornou. Funcionários do restaurante tentaram encontrá-la nas proximidades e, em seguida, acionaram a polícia.


Enquanto isso, Natalie seguiu em direção ao Hospital Santa Maria. No percurso, ela acabou perdendo o celular, que foi encontrado e entregue à polícia na unidade hospitalar.


Os investigadores entraram em contato com o pai para informá-lo sobre a descoberta do aparelho. Por meio do celular, tentaram identificar a mulher desaparecida. No entanto, o pai afirmou que a filha já havia entrado em contato, dizendo estar com uma amiga.


Apesar disso, a polícia continuou as buscas, pois as informações fornecidas eram contraditórias, e o pai deixou de atender as ligações.


Natalie compareceu à delegacia à noite, explicando que sua condição de saúde se agravou devido a um pico de estresse.


Pai e filha residem em Coimbra e estavam visitando pontos turísticos quando o incidente ocorreu. Natalie trabalha como enfermeira em um hospital particular, enquanto seu pai é um militar brasileiro aposentado, de acordo com informações do jornal português *Público*.



 
 
 

Comments


bottom of page